segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O retorno e Terno...

De vez em qdo, o chão parece nos faltar, o mundo parece adquirir nova rotação, alheia àquela normal, com que a gente já andava tão acostumado. De vez em qdo, as pessoas com quem a gente acreditava poder contar, desertam e deixam o vazio, deixam a decepção, a dúvida, a tristeza.

De vez em qdo, há cadeiras enfileiradas, com pessoas de pouco cabelo e muita fé. Há a menininha q traz a boneca, para q ela não a deixe com medo...há a menininha dentro da gente q esqueceu a boneca e chora de medo.

De vez em qdo, há conversas virtuais com pessoas q não se vêem há muito, com quem não se fala há muito, mas, q nos dizem exatamente o q é necessário ouvir. Há, tbm, diálogos com os que precisam receber, de graça, uma palavra da Graça, antes de dormir, para aliviar o peito.

De vez em qdo, surge uma caneca, escrita: para uma amiga de todas as horas, há o encontro com o amigo amado, q gosta muito de café e nos diz: como vc está linda! (com cabelos curtíssimos e olhos pálidos de vômitos, durante o dia). Tem irmã de BH, dizendo q tudo vai dar certo e irmã de Piracicaba, ralhando pq foi a última a saber...tem arquiteta dizendo q a gente é inspiração! Tem mãe dos EUA, chorando, ao telefone, pedindo ao Pai, em silêncio.

De vez em sempre, no meu pra sempre, tem marido carinhoso, cuidando, mimando, amando do jeito e qto tempo puder...tem filho sorrindo, levando a mamãe, guiando a mamãe e perguntando onde é o dodói, pra fazer carinho. Tem mãe angustiada, rezando ao Sagrado Coração de Jesus.

De vez em sempre, no meu pra sempre, tem misericórdia. Tem Deus atuando em cada minuto vivido. Tem salvação. Ainda tem tempo para sentir o olor das rosas...Tem vida...tem retorno e terno...


4 comentários:

  1. Voce e e sempre sera um presente de Deus para todos aqueles que tem o privilegio de te conhecer.
    Obrigada por fazer parte da minha vida.
    Te amo, te amo, te amo......
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu desconheço palavras suficientes para descrever anjos...se tivesse q fazê-lo, porém, usaria do seu nome, para dar um vislumbre do q é alguém enviado por Deus, para ser sal nesta Terra e luz no mundo.
    Te amo, minha mãezinha americana.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que lindo Bruna...dentro de mim penso que a medicina nao é nada perto do poder de Deus! Que bom encontrar vc! Poder partilhar da sua volta, do seu otimismo, da sua fé....Me sinto previlegiada.

    ResponderExcluir
  4. Maisa, minha amiga, privilégio tenho eu de conhecer alguém tão doce e poder desfrutar -sem a menor moderação- desta doçura!
    Realmente, nosso Deus vivo é capaz de tudo e por misericórdia e amor a nós...não por merecimento! Amém a isso!
    Um beijo grande.

    ResponderExcluir