sexta-feira, 23 de setembro de 2011

pra sempre.

Estou longe dos meus meninos há alguns dias. Minha mãe foi internada, teve q fazer cirurgia, passou um tempo no CTI e, agora, se recupera, lenta e dolorosamente.
É um tempo em q mais q saudade, mais q vontade de estar perto, de sentir o cheiro, de abraçar apertado, de beijar e ser beijada (no caso de Arthur, babado), tenho sentido vontade de agradecer. Sobretudo, a Leo.
Meu Leo abraçou minha pequena e quase rara (no sentido de extinta) família de tal modo, q me emociona. Emociona vê-lo na porta do hospital, cuidando do menino, q não podia entrar, pra ver Daidai. Emociona o sorriso no seu rosto, a cada progresso, a cada avanço anunciado pelos médicos. Emociona a disposição em dormir com ela, para eu poder descansar.
Emociona a minha escolha. Certa. Pra sempre.
                                                                   

                                                                                     





2 comentários:

  1. Lindo e marcante depoimento. Melhoras pra sua mãe! Que Deus esteja olhando pela sua bela família!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, minha querida! Amém e q Ele olhe a sua linda família também.

    ResponderExcluir