domingo, 25 de setembro de 2011

Desejo

E a lembrança me faz voltar até o toque suave de suas mãos, que deslizam, delicadas e firmes, reticentes e decididas, no meu corpo. Flutua minh'alma. Seus dedos leves aplacam meu desejo e me arrepiam e me dominam e desenham amor em toda curva.
O encontro de nossos olhares, em silêncio, em ardor, renova votos, descobre delícias, sela promessas e pactos de ternura, de prazer.
Seu dorso me é refúgio, me acalma e agita. O corpo sôfrego, mesmo exausto, recomeça. E a vontade grita para q não haja fim, para q o tempo pare e recite a poesia calada, gemida, sussurrada e firmada em suor, em sorriso, em encanto, em ventura.
A lembrança me leva ao calor de lábios q me delimitam, q me sabem, q me matam a sede, q repousam meus sonhos, q me mordem em brasa e me fazem em casa, pois vc é onde quero morar.
A lembraça me leva ao seu corpo q se confunde com o meu, q, de tão dentro de mim, se torna eu. E me faz, desta forma, ter saudade de mim...


2 comentários: