domingo, 20 de março de 2011

They matter

Chega um momento da vida em q percebemos quem importa, quem nunca importou e quem sempre vai importar. É o q diz uma frase, em inglês, da qual sou adepta.

Nostálgica e reflexiva, talvez por maturidade, talvez, por personalidade, tenho pensado muito nos "never" e nos "forever" q fazem parte da minha história.
Como q pode a gente ser tão bobo, acreditar em histórias da carochinha, achar q sorrisos e palavras dissimulados são a mais pura verdade? É por isso q gosto dos olhos, ouvidos e da língua afiada q fazem parte de mim hj. Desenvolvi uma espécie de capacidade para perceber desaforos e deboches à minha inteligência. Portanto, não tenho perdido tempo com quem nunca vai ser importante.

Por outro lado, percebo com visão apurada a presença de quem importa e por quem vale a pena travar uma amizade, q vira amor, no final de contas.

São tantas as pessoas q me mostram qualidades atraentes e das quais não quero nunca me afastar!
Marcus, meu amigo mais sincero, independente do qto doa a paulada...
Fernandinha, toco querido, guerreira, de quem tanto me orgulho.
Bruninha, amiga amada, presente ontem, hj e amanhã, com certeza.
Karina, a mais parecida comigo...a q me faz rir e ri de mim, minha comadre e amiga...
Ieié, minha pedra rara, de quem quero cuidar e quem cuida de mim, através de Arthur.
Raíra e Nathália, presentes insuspeitos, q a vida fez meus xodós...
Leo do zoológico (vamos colocar assim!!!), sempre acolhedor e amigo.
Leo friend, bom amigo.
Rê, a lembrança mais grata da minha graduação...amiga linda.
Fifi...q sempre vai valer a pena. Sempre.
Meu Leo. Meu príncipe e plebeu. Destinado por Deus. Aquele q me pega pela mão e aponta o bom caminho.
Mamãe. Fonte, refúgio.
Bina...parte de mim.
Arthur...ah, meu Arthur! Anjo, presente, dádiva, fortuna. Por quem dou a vida, a quem dei a vida, pedaço mais sublime de mim...

Vocês importam, vão sempre importar.

6 comentários:

  1. Bruna Amada, obrigado pelo amor, carinho e acolhimento...tudo que faço por vcs é reflexo do que recebo!!!
    AMO...AMO...AMO...INCONDICIONALMENTE ...

    ResponderExcluir
  2. Que legal que estou na sua lista.
    Um HUGão pra vc!!!

    ResponderExcluir
  3. O Léo do ZOO se emocionou..rsrs
    Nem sabe como agradecer..rs

    ResponderExcluir