quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Some day, I may...

Eu gosto da minha vida. De verdade.

Mas, sonho com o dia em q algumas coisinhas vão mudar...nada demais!

O dia em q terei uma casa enooooooooooooooooorme, com banheiros igualmente enormes, dos quais não vou precisar sair, para Leo entrar.

O dia em que haverá interfones em cada cômodo e chamarei James, pelo aparelho, para q me leve meu breakfast (café da manhã, em inglês!!!!!).

Não vou trabalhar nunca mais!!!! (Oh, glória!)

O momento em q desfilarei em frente à vitrines e simplesmente direi: este, esta, aquele e o outro...e o pobre James virá abarrotado de sacolas, me seguindo.

Encontros com Glorinha Kalil, participação no Saia Justa, uma coluna em Marie Claire (Maria Clara, em francês), respondendo às leitoras, sedentas por sábios conselhos emocionais.

Doações vultosas aos flagelados pela fome, pela seca, desabamentos, chuvas...

Um personal trainer q me dirá apenas o q eu quiser ouvir...sem me castigar com abdominais, flexões, exercícios de glúteos e afins.

Uma amizade estreitíssima com Dr. Hollywood, intimamente tratado por Rayssa (convenhamos), q moldará as raras falhas corpóreas.

Um carro abençoado, sem as malfadadas marchas, com ar condicionado e cujo som não fique mudo, a cada quebra-molas.

Um poodle rosa, com coleira de cristais, de nome Mimi.

Viagens intermináveis, de primeira classe, of course!!! (peguem um dicionário!) e hospedagens em hotéis podres de chiques.

E, claro, um personal psiquiatra, disposto a ouvir meus devaneios a qq momento e generoso, nas prescrições de rivotril, anafranil e outros psicotrópicos q possam me auxiliar a suportar tanta dureza...

Um comentário:

  1. Bem, as coisas podem não acontecer assim, necessariamente... mas melhorando um pouquinho a cada dia a gente já é feliz!!!

    ResponderExcluir