domingo, 23 de janeiro de 2011

Coisas de menina...

Há alguns diálogos, aqui em casa, q me levam a um extremo periclitante da paciência feminina.
Não posso repetir a roupa.
Por que?
Porquê não, oras.

Por que precisa de mais um par de sapatos?
Porquê sim, uai.

Para que tem q se maquiar toda só para buscar Arthur na creche?
Porquê vai haver outras pessoas lá.
Como assim, outras pessoas? Vc é casada...
(Urgh...) Sim, mas, haverá outras mulheres!

Leo, troca essa blusa.
Por que?
Não quero q pensem q sou uma desleixada com as coisas do meu marido.

Ela é mais gorda q eu?
É.
Vc nem sabe de quem estou falando!!!
Com certeza, é mais gorda, amor...não precisa olhar.

Vc gosta do meu cabelo assim? (sem olhar para mim)
Humrum.

E gostou do colar com essa blusa? (sem, sequer, saber a cor de um e do outro)
Ficou lindo.

Amor, queria tanto fazer uma carboxiterapia super rejuvenescedora, q vai otimizar meus...
Quanto é?

Durante a novela:
Vc tá chorando por quê?
Pq ela tá beijando o Edgar.

Vc tá chorando por quê?
Pq ela tá beijando o Renato!

Princesa, acho q vc tá comendo um pouquinho demais.
Tá me chamando de gorda?
Não. Vc é linda.
(Saída dramática, com as mãos no rosto)

No quarto...fungadas profundas, longas e acusatórias.
Ele demora um pouco, mas vem e pede desculpas.
Desfio um rosário sobre como sou uma pessoa sensível, delicada, nada manipuladora e angelical e ele assente.

Ai, Jesus, dai-me paciência!!!

2 comentários:

  1. Hehehehe...o melhor de todos! Diálogo super fiel.
    Adorei, minha princesa.

    ResponderExcluir
  2. Ri demais de vc com esse texto!!! Muito bom!

    ResponderExcluir