sábado, 25 de dezembro de 2010

listinha básica....

Todo mundo tem, ainda q inconscientemente, uma listinha pré ano novo. Ela normalmente serve apenas pra inglês ver, como diria o outro. Pq, no final das contas, dos ítens enumerados, poucos são cumpridos totalmente.
A minha é, mais ou menos, assim:

Tentar emagrecer (tentar pq, como já dito, é muito difícil cumprir todo o planejado. Ainda mais qdo o vício a ser desprezado é tão intrínseco).
Entrar na academia (q está ligado ao item anterior, mas, vale, tbm, em razão da proximidade dos 30).
Fazer um estoque de renew.
Usar o estoque de renew.
Ler mais. (não inclui Caras, Contigo e afins, no salão).
Gastar menos (essa listinha incorpora muitos sacrifícios).
Passar mais tempo com a minha família.
Passar mais tempo comigo.
Passar mais tempo com Deus.
Ligar, mandar e-mail, recado no orkut, whatever, para quem me importa de verdade.
Fazer drenagem linfática (ADORO!!!!)
Passar no mestrado.
Controlar a ansiedade (esse aqui envolve a ajuda do meu companheiro riva, de 2mg!!!)
Viajar.
Ler rótulos.
Fugir da gordura trans.
Aprender a dirigir DIREITO...
Controlar o colesterol.
E a pressão.
E a loucura...(lembrem-se, tudo é tentativa...!!!)
Amar mais.
Ser mais feliz.
E, claro, como faço todas as noites, tentar dominar o mundo...rs!!!

Feliz 2011, gente! Tenham Deus à sua frente, pois a lista Dele é perfeita e beeem melhor q qq outra!

Um comentário:

  1. Minha comadre, sua lista tem quase todos os itens da minha... outra coincidência..rsrs
    Mas no final vc disse tudo: meu principal objetivo... é aceitar a lista maravilhosa que Deus tem pra gente, pq ela sim, tem todo o conteúdo essencial pra nossa existência.
    Amo suas palavras, sempre me trazem tranquilidade nos momentos de agitação. é quase uma bíblia! isso é dom... que vem lá do alto, de dentro do coração de Deus!
    Beijo.

    ResponderExcluir