domingo, 12 de dezembro de 2010

dá logo um abraço!

Ontem, tive uma experiência encantadora.
Há algum tempo, passei por uma rusga com uma pessoa muito querida (coisa q só acontece mesmo com gente querida...outra gente, diria minha mãe, pouco se me dá). E ficamos sem nos ver e falar por um período.
O fato é q meu coração reclamava sua presença. Eu sentia falta dos conselhos, do cuidado, dos sorrisos.
E há este traço, em minha personalidade, indelével, inegável...qdo beiro o fastio pela minha resistência, me permito invadir e transbordar pelo arrependimento.
Fui até ela e simplesmente a abracei, longa, demorada, lindamente.
Foi emocionante, muito benéfico à minha alma. Voltei pra casa desafogada, leve, feliz.
Há poder indissolúvel num abraço verdadeiro. É como se os braços cósmicos de Deus se unissem, permitindo, naquele enlace, repouso, restauração.
Tudo de q precisava.

2 comentários: