sexta-feira, 19 de novembro de 2010

pra dizer do amor...

"...Fique mais, q eu gostei de ter vc. Não vou mais querer ngm, agora q sei quem me faz bem..."

Leo vai viajar amanhã. Por um dia e pouco. Coisa à toa. Mas, apesar da distância ser por breve período, é bastante para me dizer do qto ele me faz falta, do tamanho do espaço q ocupa em mim.
Leo chegou à minha vida, como a tábua de salvação para o trágico percurso de relacionamentos, q havia vivido até então. Às vezes, penso q Deus olhou para meus infindáveis e crassos erros e se apiedou, encaminhando o Leo, para me mostrar q amor não é uma obsessão patética, uma insistência infantil. Amor é simples, é natural, é diário.
Consigo me lembrar de detalhes mínimos, do dia em q o vi, pela primeira vez. Do cheiro de viagem longa, da pele morena de trabalhar na season de Minnesota, do sorriso fácil. Lembro ele pegando a minha mão, no carro e o arrepio q senti. Lembro o beijo com gosto daquilo q veio pra ficar. Lembro o descobrir do amor de verdade, a fúria e a mansidão do sentimento q se tornou motriz da minha existência.
Tenho pena daquela criatura débil e desnorteada q era. Os q me conhecem há alguns anos, sabem do q estou falando. Nutria uma certeza insensata e ridícula sobre meus sentimentos q hj me leva a me sentir envergonhada. Eu não amava. Eu teimava. E já cheguei a ter raiva por tanto tempo perdido. Mas, hj, consigo perceber q a raiva é tão estúpida qto a minha atitude naquele momento. Aliás, hj, não tenho tempo de sentir mais nada pelo outrora. Meu presente (pleno q só ele) e meu futuro estão jogados ao Leo...

Um comentário:

  1. Que coisa mais linda meu amor!

    Pode ter a certeza que quem teve a benção maior fui eu. Você é o meu maior presente.

    Te amo demais

    ResponderExcluir