sexta-feira, 5 de novembro de 2010

como eu queria...

Queria q Arthur se orgulhasse de mim.
Eu queria ter certeza do q o choro dele significa.
Queria era não sentir tanta dor, qdo os olhinhos dele se fecham, caídos de febre...
Eu queria era assistir ao jornal, sem ter q ver pais espetando agulhas em filhos, mães prostituindo suas filhas.
Queria era ter certeza de q as eleições são mesmo um processo democrático, cuja soberania popular é inequívoca.
Queria nunca ver minha mãe chorar.
Queria nunca fazer minha mãe chorar.
Queria saber falar outras línguas.
E poder viajar o mundo.
Queria não ter q trabalhar a semana inteira.
E poder comer o tanto q fosse sem engordar um graminha sequer!!!
Queria ser famosa e dar uns pitis de leve no camarim!
Queria ter um arquivo confidencial no Faustão...(já tenho o meu discurso pronto, envolvendo lágrimas, sorrisos e todos aqueles que me ajudaram a chegar até ali)
E também ganhar um Oscar de melhor atriz estrangeira. (I also have a speech for this award!!!!)
Queria ter sorrido mais com meu pai.
Queria ter sorrido menos pra gente q não merecia.
Tbm queria não ter chorado por essas mesmas gentes...
Queria não me preocupar se vai sobrar dinheiro.
Queria ser a melhor esposa para o meu marido.
Queria falar mais com meu irmão.
E q as pessoas q eu amo soubessem q as amo de verdade.
Queria não ter q depilar...
Nem fazer a sobrancelha.
E não ligar pra cutícula crescendo ao redor da unha.
Queria ser menos chorona.
E q minha risada fosse mais contida.
Queria não ficar doente com tanta frequência.
E q minha voz fosse bonita como a da Fá.
E q soubesse tocar violão.
Queria q o menininho existisse (pra vc, meu amor!!!)
Queria ser melhor gente...
Queria não querer tanto...

(Bruna Cordeiro de Alencar)

5 comentários:

  1. Que lindo meu amor, eu também queria muitas dessas coisas ai.

    ResponderExcluir
  2. Tbm queria ter sorrido menos pra gente q não merecia e não ter chorado por essas mesmas gentes...
    Um dia eu ainda aprendo!!!

    ResponderExcluir
  3. Queria que vc não parasse nunca de escrever aqui..
    Oh leitura agradável! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Queria escrever bonito, igual a você...
    Bruna, meu anjo, você não precisa de uma voz como a minha, porque a sua é tudo de bom!
    "Amo-te muito, como as flores amam..."

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, Bru!! Adorei, principalmente a parte do arquivo confidencial! Eu tb tenho um discurso com lágrimas e tudo.. hahahaha.. Bjssss

    ResponderExcluir