sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Na saúde ou na doença

Aqui em casa, estamos todos doentes. Todos. Uma solidariedade poética q nos faz dividir espirros, febre, dores no corpo, de cabeça, na garganta...nossa música, atualmente, não é outra senão a do nariz q funga, funga.
Acho até bonitinho, claro q, guardadas as proporções devidas e as ações virais diversas. Pq isso acontece em qualquer situação. Digo desta osmose de sentimentos, comportamentos. É só eu estar chateada, ou triste q meus fiéis escudeirinhos tbm estão. Por outro lado, estando um de nós feliz, os outros tbm se contagiam. Isso me faz alegre pq é o q dá sentido à uma família. O suporte, o “estar lá pelo outro”.
Sempre tive muito medo de construir uma família desvirtuada, com filhos desgarrados, pais q mal se falam. Sempre tive medo de não ter amigos em minha própria casa. Mas, Deus é lindo e misericordioso. Minha família está fundada Nele, rocha sólida, presente. Somos espelho Dele. E assim espero q continuemos: sólidos e presentes um na vida do outro.
Na saúde ou na doença.
(Bruna Cordeiro de Alencar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário