sexta-feira, 22 de outubro de 2010

cuidado do Pai.

É bom perceber q, em meio à tanta desilusão q o mundo nos oferece, a mão cuidadosa e certeira de Deus atua.
Na minha vida, muito claramente, Deus fala qdo olho em minha volta e me vejo alvo do carinho verdadeiro e despretensioso de parceiros. Alguns, amigos, outros, conhecidos, todos ferramentas eficientes do amor maior, do amor do Pai. Deus é lindo, dentre tantas outras coisas, pq não nos deixa esquecer q nos ama. 
Olho para o meu bombom branquinho e não posso pensar nada senão como é forte e verdadeira a presença do Criador.
Vejo o sorriso largo e franco da Fifi numa foto e me lembro de uma das primeiras vezes em q me senti realmente próxima Dele. Ela é instrumento da graça assim: sorrindo, nos convidando a entender q a vida tem sentido pelo simples fato de haver vida.
O Leo, meu novo e querido amigo, tem tbm sido um canal de proximidade com o Eterno. Muito bom receber seu abraço caloroso, de inegável verdade q mostra q há amor, muito ainda...
O meu Leo, meu companheiro, meu príncipe e amigo. Razão pela qual meu sorriso é tão presente, razão pela qual minhas preces são constantes agradecimentos. Ele entende meus medos e "bobajadas". Ele me dá conselhos acertados, me estimula e encoraja. Ele, tbm, enxuga as lágrimas de uma decepção. Tem o coração do bem.
Minha mãe amada, minha segurança, meu abrigo, com quem aprendo tanto de ser gente! Como é bom rir com ela! Ouvir a voz rouca se transformando num som de contentamento, apontando para o bom da vida, apontando para ser feliz!
Bina, irmã escolhida. A gente grande da relação...a pequenina do maior coração q existe...
Fernandinha e Marcus, povo querido, povo q me faz rir, me faz pensar e de quem quero estar perto, sempre...
Ah, é gente demais...é gente q conta, é gente q escreve a minha história comigo. Gente enviada pelo céu.
Deus é assim: exuberante. Só oferta o melhor a seus filhos. 
Obrigada por reluzirem a presença Dele em meu caminho.

5 comentários:

  1. Glorifico a Deus por estar me tornando uma ferramenta nas mãos Dele. Todos podemos ser uma, basta nos jogar nos braços do Pai e deixar Ele tomar a direção de nossas vidas.
    abraço Bruna! Jesus é lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Sabe que depois de tanto reclamar das opiniões humanas que me lembrei que somos lindos aos olhos do pai!!Vc é um presente divino na vida de várias pessoas!!

    bjos e para de me chamar de rude hein!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Por que o Leo tem foto e eu não??? Oh Deux fuf!!

    ResponderExcluir
  4. O que posso dizer senão o quanto vc é linda e o quanto te amo!
    Tenho muita clareza de que foi o Bom Deus quem a colocou na minha vida... com os amigos meu sorriso é mais fácil, mais sincero!
    Bjo cheio de saudade!

    ResponderExcluir