sábado, 10 de março de 2012

Viva!

E quando aquele primeiro raio de sol adentra o quarto e vc sabe q é pra vc, q foi para vc acordar colorido, acordar brilhando, acordar sorrindo, acordar lembrando q tem menino amado, adorado, esperado, no outro quarto, q tem marido precioso, fazendo carinho no seu rosto, te olhando, admirando e agradecendo a Deus por vc, vem a pergunta à cabeça: como eu posso ser tão abençoada?

A oncologista me disse q a série de tumores q se desenvolve em meu organismo pode ser uma somatização de mágoas, rancores, raivas. E, a despeito de parecer um posicionamento de medicina alternativa, para alguns, para mim, fez muito sentido. Havia muita gente de quem tinha raiva, ódio, pq não dizer. Havia gente a quem atribuía meus insucessos, minhas más escolhas...então, comecei a buscar, no baú em q preferi enterrar essas pessoas, quem eram elas, onde estavam.

Tomei coragem e comecei a ligar, dizendo da raiva, ouvindo perdão, pedindo perdão...e fui me sentindo leve, fui me sentindo uma outra, do ontem feliz, q tbm estava enfiado no baú. Conversei com pessoas q, ao contrário de odiar, eu amo...procurei pessoas q já não odeio, simplesmente não me despertam mais nada.

Fiquei orgulhosa de mim. Claro q isso não se tratou de um ato de altruísmo! Eu é q não quero desenvolver tumores com nome e sobrenome, para me fazerem mal...mas, o orgulho veio do fato de ter sido capaz de ouvir vozes q me amedrontavam, q povoavam sonhos maus, de procurar por pessoas q me causaram as maiores feridas q já ostentei, de tocar na ferida e não sentir nada, além de um calo, q me diz: vc já viveu...

O raio de sol q me acordou hj me disse: é dia novo. É dia de misericórdia nova, dia de alegria nova, dia de nova Bruna, dia de ser quente, colorida, brilhante. Dia de ser viva.

Viva!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário