sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Louuuuuuuuco por mim!

Acho q todas as pessoas q conheço sabem - nos míiiiiiiiiinimos detalhes - de meu encontro com George Clooney, no aeroporto de Miami.
Era a primeira vez em que visitava os EUA e, embora com 12 anos de um inglês fluente na bagagem, eu, menina de tantas palavras, me vi muda, apática, estática, qdo aquela voz rouca se dirigiu a mim, quase q afirmando: you are not American, right? Sinceramente, eu não sabia se era do Uzbequistão, do Cazaquistão, ou do Butão...sabia q estava em frente ao homem dos cabelos grisalhos, do sorriso de lado e da maior solicitude q poderia encontrar...My teen crush estava ali, na minha frente e, qdo, finalmente, me confessei brasileira, ele respondeu: it is easy to see you bring Brazilian beauty! (SOCORRO!!!!!).

Depois disso, só posso dizer do encontro de almas q vivi...do alcance de um verdadeiro gentleman. De um homem lindo, de um homem virtuoso, carinhoso, q não só me nomeia princess, mas, me trata como Cinderella...devo dizer q meu galã é homem inteligente, me faz rir, me faz chorar com suas pieguices românticas, faz do meu chão praticamente a calçada da fama, na qual eu não tenho uma estrela...eu sou a estrela.

Ah! Qto ao George, infelizmente teve q viver sem mim. Mas, sei q superou. Eu não poderia desperdiçar o charme, a doçura, a elegância do meu Leo...e, a despeito do Clooney ser, realmente, um pedaço, meu Leo é inteiro e inteiro meu! Sorry, George.

Don't be that sorry...

                                                   But this is my prince Charming!

Nenhum comentário:

Postar um comentário