sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Bati o coco!

Qdo Arthur bate a cabeça bem forte, q chega a dar aquele frio na barriga da gente, de medo de ter sido algo mais grave, para consolá-lo, constatando q não passou de um susto, dizemos: não foi nada não...só bateu o coco. Mas, isso só não faz com q ele pare de chorar...pq a dor continua lá, certamente, latejando na cabecinha dele.

Gente grande tbm bate o coco. Tem gente q bebe, bebe, bebe, faz besteira, "dorme na praça" e, no dia seguinte, tá com o coco inchado, de vergonha, de tristeza...
Tem gente q bate o coco de teimoso q é. Não arreda pé e, qdo acha alguém q faça frente, é trombada de caminhão com carreta...mais coco batido.

Estes dias pra trás, eu bati o coco. Queria fazer um bem e acabei por fazer um mal, mais a mim do q a qq outra pessoa. Todo mundo q me conhece sabe como prezo meus amigos. Amigos mesmo: de alegria, de tristeza, de saúde e de doença, da verdade. E contei, a uma dessas pessoas q tanto prezo, algo q descobri. Isso a feriu. Infelizmente, o preço da verdade foi o afastamento de alguém amado.

Essa dor, da batida do meu coco, vai ficar por um tempinho, eu acho. Pq, na verdade, o q machucou foi meu coração...e, pra essa dor, beijinho da mamãe, nem abraço apertado de mais ngm, q não seja a própria pessoa, é remédio...



Nenhum comentário:

Postar um comentário