terça-feira, 12 de abril de 2011

priceless

Arthur é o máximo!

Hj, em uma das minhas raras folgas, passei um tempo com ele, na creche...e percebi, para minha surpresa e explosão de orgulho q meu filho é uma espécie de anfitrião mirim, do lugar. Todos q passam são brindados com o mais natural, sincero e sonoro OI, na intenção de se mostrar presente, de se mostrar pessoa, integrante do mundo, ao seu redor.

Ele sempre me surpreende, fazendo carinho em um colega q eventualmente chora, qdo o bico cai da boca, qdo é mordido, ou leva um tapa de outro amiguinho. Prontamente, Arthur encontra um brinquedo e o estende à criança, como q para aplacar o choro, ou o sofrimento. Lindo.

Mas, o mais bonitinho de tudo foi ver meu toquinho de gente, dependurado na cerquinha da sala, se despedindo dos amigos e dizendo a seus pais: boa tadi...

Não tem preço...

2 comentários:

  1. Que lindoooo!! como se diz aqui no pará: paid'égua esse pequeno!!! oh vontade de dar umas boas reinadas na bochecha dele!!
    mil beijos meus queridos!!

    ResponderExcluir
  2. Não conheço o pai, mas pela mãe vejo que a sociabilidade do ARthur é hereditária.Parabéns pelo blog Bruna. Realmente ser mãe, esposa e mulher não deve ser fácil. Acho q ser a última já não é fácil por si só.As outras duas um dia eu quero ter a coragem de ser também. Bjs e continue com a coragem de escrever e de se mostrar ao mundo!

    ResponderExcluir