sábado, 28 de abril de 2012

music!

Eu ando ouvindo muito Adele.
E gosto de tudo nela...das letras incrivelmente tristes, embebidas em traições e amores mal-resolvidos, aos graves e agudos q ela alcança.

Há quem a critique exatamente pelo q disse. Mas, acho q a vida é desse jeito. Se houvesse apenas músicas sobre alegria, felicidade, encontros, onde estariam a poesia nostálgica de uma "Atrás da porta" ou a tristeza rasgada da história da moça q morre, qdo dá à luz um bebê, de Amado Batista...rs. Eu não ouço Amado Batista, mas, há quem escute e se identifique de forma tamanha com ele, q quase morreria de tristeza se a alegria fosse do q ele falasse.

Música é uma excelente maneira de se expressar, de ter um ciuminho lírico de quem compôs algo q julgamos perfeito. Mas, por favor, não me venham dizer q querer tchu, querer tcha e declarar q seu nome é não sei o q e o apelido é quero dar, são músicas. São, no máximo, barulhos...e dos piores. Como a maquita de um pedreiro insistente, qdo tentamos estudar pra prova de concurso. Difícil demais de aguentar.

Eu prezo muito o bom gosto musical. Tbm ouço o chamado gospel. Isso me ajuda muito a entrar na presença de Deus. Mas, o funk de Jesus!!!! Vcs vão me desculpar. Mas, funk não é de Deus. Como pode haver um Dele? Soa pretensioso, eu sei. Mas, não estou muito de boas maneiras hj, não...eu quero mais é set fire to the rain! Let it burn!!



2 comentários: