segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Coragem!

Já se foi o tempo em q minhas palavras cabiam milimetricamente na vontade do ouvinte.
Já se foi o tempo em q minhas atitudes eram as esperadas e viviam perfeitamente caladas, inertes.
Foi-se mesmo o tempo.
Por que hj, forjada pelo tempo e por pancadas, se for preciso, eu berro.
Por que hj, açoitada de amarguras e decepções, me faço gigante e, se for preciso, eu bato.

A vida nos ensina tanto! Se me dissessem ser possível voltar àquela debilidade de outrora, com menos idade, diria um sonoro: não, obrigada. Aprendi a gostar de mim.

Aprendi a ter coragem. A transgredir limites q me sufocam, em nome de algo maior, respeitando individualidades, sobretudo, a minha.

Aprendi a buscar o q todos diziam não ser possível e passei a viver, sofrer e gozar a minha vida, não o q queriam q vivesse.


O de importante se erige tão nítido hj, tão óbvio, tão claro q medo só tem razão para não me deixar desesperar. Passos precipitados são, quase sempre, errados. O de importante hj é tão real e palpável q pouco se me dá se faço feio ou bonito, se agrado ou não. O de importante hj se chama Bruna e é movida a coração...


Um comentário:

  1. A maior ventura que o tempo nos traz... a arte de sermos nós mesmos! Despidos, abertos... corajosos!

    ResponderExcluir