quarta-feira, 28 de setembro de 2011

falta o pedaço...

E sigo me perguntando o q fazer com o meu pedaço apartado, q me faz doer, mesmo de longe, sem q eu possa, sequer, colocar a mão na ferida, para tentar estancar a amargura q me farta...
E sigo sonhando vc, tentando te alcançar. E fecho os olhos para lembrar cada traço seu, cada linha suave em q minha mão se deteve, para te decorar.  
Tá tão difícil suportar este abismo...de vez em quando, penso em pular, para te encontrar do outro lado, para mudar os meus rumos, refazer os meus sonhos, juntar os cacos, criar vitrais q possam me trazer vc de volta, ainda q em fragmentos.
Já cansei de lamentar e reviver os por quês. Já cansei de olhar o espelho, q me mostra a sombra do q já fui. Já cansei de não ter vc, para um beijo de manhã, para desejar um dia bom e dizer q, à noitinha, a gente recomeça de onde parou...
A noite, agora, é eterna. A escuridão e as lágrimas me embaçam a vista e anunciam a cama vazia, a alma vazia.
E continuo me questionando: se a casa não tem mais vc, se não te vejo no corredor, jogado no sofá, se o jornal está intacto e não há cheiro de café, por quê meu coração te carrega e insiste em te levar pra todo canto?
E sigo me perguntando o que fazer com o pedaço retirado de mim, q ainda lateja, pulsa e vive, me matando, aos poucos...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário